Evangelho do dia

Evangelho do dia 02:
BAIXAR EM MP3

Deseja escutar outro dia, clique no botão

24 ideias sobre “Evangelho do dia

  1. estamos felizes por Deus nos dar a graça de poder escutar a palavra do dia .E conhecer a comunidade Oasis atraves da internet e conhecer as pessoas pessoalmente ,que sao nossos irmãos.DEUS OS ABEÇOE

  2. EU MARQUINHOS DA RÁDIO PROGRESSO FM 87,9 DE IGARAPÉ DO MEIO – MA RETRANSMITO O EVANGELHO DO DIA TODOS OS DIAS AS 5 DA TARDE AS 6 DA TARDE NO PROGRAMA EM SINTONIA COM O PAI DA IGREJA CATÓLICA DAQUI SITE DA RÁDIO É http://www.fmprogresso87.com.br MANDA ALÔ PRA MIM AKI É DJ MARQUINHOS. UM FORTE ABRAÇO A TODOS DA RÁDIO MÃE DE DEUS.

  3. Obrigado Jesus por um dia ter me ensinado a sintonizar a radio Mãe de Deus pois encontrei pessoas que não conheço mas que evangelizam e me ensinam a te conhecer com os olhos do coração.

  4. Bom dia, atrás de um grande amigo minha família teve o privilegio de conhecer esse comunidade Oasis. fiquei apaixonada pela explicação do Santo Evangelho. lindo de mais.
    Que DEUS VOS ABENÇOE

    Abraço

    Léia

  5. Acabei de conhecer a Radio Mãe de Deus através de ouvir o Evangelho do dia, e ja vou instalar no meu PC. E agradeco a Deus por mais esta graça em minha vida. Obrigado Pai…

  6. Descobrir essa rádio essa semana, que bacana que bom que pessoas que ama o Deus vivo possa nos proporciona mais um meio de canal para ouvir a palavra do pai, amei

  7. Deus pai todo poderoso obrigado por tudo que tenho ,saúde. filhos. esposa. Trabalho. amigos. !!
    este meio de comunicação me faz abrir os olhos no meu dia a dia fazendo com que eu me corrija nos meus erros.
    Que Deus abençoe a jornada de trabalho de vocês que passam a mensagem que o senhor nos deixou com tanta clareza em sua reflexão.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>